top of page

Depoimentos

20190108_112702.jpg

"Conheci o IBFC através de um folheto no ônibus, fiquei meio desconfiada e fui pessoalmente conhecer, sai de lá encantada com o atendimento e toda a proposta do curso. Minha filha já queria muito trabalhar mas eu percebia que ela ainda não estava preparada. Incentivei tanto ela a estudar para passar no processo seletivo e ela passou! Ficamos muito felizes e a Karen a cada dia com um comentário positivo sobre o curso e cada vez mais empolgada. Dia após dia era notável a mudança e desenvolvimento dela. Hoje em menos de um mês do término do curso ela já está empregada e muito feliz. Só tenho a agradecer ao Sr. Alexandre pela iniciativa e a toda equipe do IBFC, vocês são nota 1.000, e pregam aquilo que eu mais valorizo: NUNCA DESISTIR DOS NOSSOS SONHOS"! 

                                                                                      Aluna: Karen Correia França

                                                                                                    Turma: 15 

                                                                                   Mãe: Fernanda França Galhardo

"Sou grata ao IBFC pela oportunidade dada aos meus filhos. Além do emprego, transforma-los em pessoas responsáveis e conscientes de seu papel na sociedade, tirando-os da rua, uma vez que tem com o que se ocupar".

O IBFC é transformação!

Ângela Maria Nogueira Oliveira
Mãe de alunos da turma: 9 e 15

"Esse curso foi a melhor coisa que surgiu na vida do meu filho. Além de ampliar os conhecimentos dele, possibilitou a ele crescer, se desenvolver e conhecer o seu potencial. Só tenho à agradecer a todos".

Selma Paulina dos Santos Malaquias
Mãe de alunos da turma: 13 e 14

"Agradeço a equipe do IBFC pelo carinho e dedicação, acreditando nos nossos jovens se dispuseram a ajudar e encaminhar os mesmos para uma oportunidade no mercado de trabalho. Ficamos muito contentes com a visita dos responsáveis do projeto que só tem a valorizar e evoluir nossos jovens". 
Obrigada Yuri e Rosana pela presença. 

Eliete Marques da Silva Alves
Mãe de aluno da turma 12

"Venho parabenizar toda a equipe da instituição IBFC que se dedicaram na preparação de jovens para o mercado de trabalho.
Queremos abençoá-los por essa iniciativa de contribuir com a valorização das habilidades dos jovens para o exercício da cidadania junto a sociedade. Minha família em especial foi beneficiada através da oportunidade de emprego no qual o nosso filho Caio Assis Sanches aprender a convivência em grupo, lidar com situações complexas dentro de uma empresa, e hoje com estas experiências contribuirá para seguir o percurso como jovem aprendiz que desempenhou o seu papel junto à sociedade. 
Obrigada!

Que Deus possa recompensá-los, e que sejam prósperos em tudo que fizerem".

Cosme e Arlinda
Pais do aluno Caio da turma 12

"Sr° Alexandre, quero agradecer por esse projeto incrível que você faz, logo que minha filha começou o curso, já notei as mudanças em seu comportamento, e em suas atitudes. Graças a esse curso minha filha Marcela, conseguiu um emprego e esta aprendendo a ganhar a vida honestamente e como ser uma pessoa melhor em seu trabalho, e em casa, com seus familiares. Não tenho palavras para expressar minha gratidão, que coisa maravilhosa que você proporciona para esses jovens. É com lágrimas nos olhos de muita alegria, que escrevo essa mensagem, com muito carinho e orgulho, de saber que temos pessoas iguais a você, que fazem a diferença na vida de outras pessoas. Também gostaria de agradecer a essa equipe maravilhosa, que representa seu projeto! Quanto empenho e carinho que eles dedicam a esses jovens. Muito obrigada!".

Vanessa Matheus
Mãe da aluna Marcela da turma 17

IMG-20211015-WA0012.jpg

"Agradeço a Deus e a equipe do IBFC pela linda oportunidade de crescimento e melhoria de vida que meu filho esta tendo junto a vocês, inicialmente com o curso de qualificação básica e em seguida profissionalmente. Que trabalho lindo e abençoado esta instituição faz. Que Deus os abençoe para que muitos jovens e famílias vivam esta mesma alegria."! 

                                                                                   Aluno: Isaque Lopes de Souza

                                                                                                  Turma: 15 

                                                                            Mãe: Elaine Aparecida Lopes de Souza

"Gostaria de agradecer a toda equipe do projeto IBFC, pelo trabalho e dedicação aos nossos jovens,  um projeto onde profissionais capacitam os jovens para iniciar sua carreira profissional. Sou mãe de um jovem que fez o projeto e hoje se encontra no mercado de trabalho. O meu muito obrigada a todos, que Deus abençoe grandemente."

Aluno: Thiago de Andrade Nunes
Turma: 20
Mãe: Francilene Silva de Andrade Nunes

Família do Thiago.jpeg

"O IBFC é um curso muito bom, minha filha aprendeu muita coisa, este projeto tem total responsabilidade com nossos filhos e é muito bom o conteúdo de estudo para ingressar no mercado de trabalho. Só tenho a agradecer por essa oportunidade que deram a minha filha e eu tenho certeza que ela aprendeu muita coisa que vai ajudá-la no mercado. Deus abençoe a cada um desse projeto e que ele possa alcançar muitos jovens e prepara-los assim como minha filha. 

Solange Daniela de O. Santos
Mãe da aluna Sabrina da turma 20

“Quero primeiramente agradecer ao Instituto pela oportunidade. Fiquei muito feliz quando soube que minha filha tinha sido aprovada, pois era a segunda vez que ela estava tentando passar no curso. Gratidão por mostrar a minha filha que o conhecimento é um processo, que ouvir o outro é o caminho da verdadeira empatia. Agradeço o apoio, a confiança, a participação. O curso é bem abrangente, a experiência e dedicação dos funcionários e professores foram fundamentais para a minha filha e para o aprendizado dela. Estes conhecimentos que o curso oferece serão muito importantes para a qualificação profissional de todos alunos. Desejo sucesso para todos, muito obrigada IBFC!”

Alessandra Nascimento de Oliveira
Mãe da aluna Júlia Oliveira da turma 22

WhatsApp Image 2024-01-25 at 12.30_edited.jpg
bottom of page